De influenciadora a empresária: a história de Bianca Andrade, Boca Rosa
Com certeza você já deve ter ouvido falar em Bianca Andrade. Não? E na Boca Rosa?
Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, ficou famosa por seus tutoriais de maquiagem no YouTube e participações em alguns reality shows.
Após isso, mostrando sua visão empreendedora, Bianca criou sua marca de cosméticos, Boca Rosa Beauty. A marca é especializada em produtos voltados ao público jovem, oferecendo qualidade e preços acessíveis.
O começo
Bianca Andrade nasceu em 15 de outubro de 1994 na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.
Ela começou a trabalhar com beleza aos 16 anos, quando se formou como maquiadora profissional.
Depois disso, com o passar do tempo, Bianca começou a compartilhar seu conhecimento e técnicas de maquiagem nas redes sociais. E foi assim que ela criou seu canal no YouTube, o Boca Rosa.
Dessa forma, com o crescimento do canal, que se tornou um sucesso, fez com que Bianca Andrade se tornasse uma influenciadora digital de renome.
Além disso, ela também se destacou por sua atitude descontraída e autêntica, ganhando a simpatia de seus fãs.
Contudo, Bianca decidiu ir além do seu trabalho como influenciadora digital e participar de alguns reality shows.
Diante disso, em 2020, ela foi uma das participantes do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Sua participação rendeu ainda mais visibilidade e seguidores para a influenciadora, que soube aproveitar a oportunidade para alavancar sua sua linha de maquiagem.
Bianca Andrade, empreendedora
Mesmo tendo ganhado visibilidade e fama como influenciadora digital, Bianca aproveitou o momento e lançou sua própria linha de maquiagens, a Boca Rosa Beauty, que se tornou um sucesso de vendas.
A marca conta com uma ampla variedade de produtos, desde batons e sombras até pincéis e esponjas de maquiagem.
Vale destacar que os produtos da marca possuem excelente qualidade e preços acessíveis, conquistando cada vez mais clientes.
Apesar de ter enfrentado algumas polêmicas ao longo de sua carreira, Bianca Andrade é uma figura admirada por muitas pessoas, que se inspiram em sua história de sucesso e empreendedorismo.
Ela é um exemplo de como a determinação e a persistência podem levar alguém a conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos.
A Boca Rosa
Agora que você já conhece o início da trajetória da Bianca Andrade, vamos conhecer um dos grandes desafios de sua vida: a criação de uma empresa própria.
No tópico anterior, contamos como a Bianca Andrade mostrou-se ser uma mulher empreendedora ao lançar sua própria marca de cosméticos, a Boca Rosa Beauty.
Assim, a marca de cosméticos foi lançada com o objetivo de oferecer produtos de qualidade e com preços acessíveis. Dessa forma, a intenção era atender as necessidades de um público jovem e antenado nas tendências de beleza.
Sendo assim, para atender a esse público diverso e exigente, a linha de maquiagens da Boca Rosa Beauty conta com uma grande variedade de produtos, incluindo:
- batons líquidos e em bala;
- paletas de sombras;
- iluminadores;
- blushes;
- bases;
- corretivos;
- pós compactos, entre outros.
Mas a marca oferece ainda acessórios, como pincéis e esponjas de maquiagem.
De toda forma, os produtos da Boca Rosa Beauty são desenvolvidos com a preocupação de serem veganos e cruelty-free. Por isso, não contêm ingredientes de origem animal e não são testados em animais.
Além disso, a marca também se preocupa em oferecer opções de cores e tonalidades que atendam a diversidade da pele brasileira.
Boca Rosa Beauty – uma marca reconhecida pelo público
Diante disso, a qualidade dos produtos da Boca Rosa Beauty é reconhecida por seus clientes e seguidores. Todos eles recebem muitos elogios por conta da pigmentação, fixação e durabilidade dos produtos.
Além disso, os preços são acessíveis, o que faz com que a marca seja bastante popular entre jovens e iniciantes no mundo da maquiagem.
Contudo, a marca Boca Rosa Beauty tem uma forte presença nas redes sociais, principalmente no Instagram. No Instagram da marca, ela compartilha conteúdos sobre novos produtos, tutoriais de maquiagem, dicas de beleza e interage com seus seguidores.
Apesar disso, também é possível encontrar a marca em lojas físicas e em lojas virtuais de beleza.
Depois de tudo isso, você pôde ver que a Bianca Andrade soube aproveitar suas habilidades para ganhar dinheiro tanto como influenciadora como para desenvolver sua própria empresa.
Por conta disso, se tornou uma figura querida por seus fãs e que inspira muitos jovens a trilharem o mesmo caminho seguindo seus sonhos.